Variedades

Maicon Fiuza | 03/01/2024 13:53

03/01/2024 13:53

50150 visualizações

DM Auto comemora 78 anos com super oferta: Não compre carro hoje!

Nesta quarta-feira, 03 de janeiro, a DM Auto estará fechada e em comemoração aos 78 anos de tradição e excelência no ramo automotivo. Como parte das comemorações, as Lojas DM AUTO estarão fechadas hoje, preparando uma super oferta para você que está pensando em adquirir o seu Chevrolet 0km. Ao longo de quase oito décadas, […]

Nesta quarta-feira, 03 de janeiro, a DM Auto estará fechada e em comemoração aos 78 anos de tradição e excelência no ramo automotivo. Como parte das comemorações, as Lojas DM AUTO estarão fechadas hoje, preparando uma super oferta para você que está pensando em adquirir o seu Chevrolet 0km.

Ao longo de quase oito décadas, a DM Auto consolidou-se como referência no mercado automotivo, oferecendo veículos de qualidade e um atendimento personalizado. Em agradecimento à confiança dos clientes ao longo desses anos, a empresa prepara uma surpresa especial para quem deseja realizar o sonho de ter um carro novo.

As lojas estão empenhadas em proporcionar as melhores condições para a compra do seu Chevrolet 0km, garantindo que você faça um negócio vantajoso e inesquecível. Por isso, aguardem para realizar suas compras, pois em breve serão divulgadas as ofertas irresistíveis que foram preparadas para você.

A DM Auto Xanxerê agradece a fidelidade e a preferência de seus clientes e reforça o compromisso de continuar oferecendo veículos de qualidade, atendimento diferenciado e condições especiais de pagamento. Fique atento às redes sociais para não perder nenhuma novidade sobre as ofertas que estão sendo preparadas com carinho para você. Em breve, você terá a oportunidade de realizar o sonho de dirigir um Chevrolet 0km com as condições que só a DM Auto pode oferecer.

Deixe seu comentário