Xanxerê

Éricka Veloso Dos Santos | 27/03/2024 11:05

27/03/2024 11:05

73430 visualizações

Dupla xanxerense Thiago & Josiel lança música “Cupido Safado” hoje 

Dupla Thiago & Josiel lançam, às 12h30, sua mais nova música, “Cupido Safado”.

Hoje (27), a dupla Thiago & Josiel lançam, às 12h30, sua mais nova música, “Cupido Safado”. Além disso, a dupla já se prepara para a gravação do videoclipe deste novo hit no sábado, no Le Moulin. Conheça a trajetória da dupla e saiba mais sobre o lançamento que promete agitar o cenário sertanejo.

Em meio à pandemia, a dupla Thiago & Josiel surgiu como uma forma de enfrentar os desafios impostos pelas restrições de shows e eventos. Antes, atuavam como músicos freelancers, tocando violão e bateria para outros artistas. No entanto, com o cancelamento de todos os shows, viram na música a oportunidade de seguir em frente.

A brincadeira entre amigos ganhou força e, assim, decidiram trabalhar como dupla. Com uma música gravada e um videoclipe lançado em janeiro de 2022, intitulados “Bebê Pensando em Mim”, Thiago & Josiel agora com mais um lançamento.

A nova música, “Cupido Safado”, que será lançada hoje às 12h30, tem letra criada por Thiago. A ideia de lançar a música visa ampliar o material disponível da dupla para conquistar novas oportunidades no amplo público sertanejo.

Clique aqui para seguir a comunidade do Grupo Lance Notícias no WhatsApp.

Além do lançamento da música, a dupla já planeja a gravação do videoclipe no sábado, no Le Moulin, com a presença de amigos e convidados. Para quem deseja conferir em primeira mão o novo lançamento, o pré-save da música já está disponível. Não perca a oportunidade de conhecer o trabalho dessa dupla xanxerense  talentosa.

Clip da primeira música: https://www.youtube.com/watch?v=2b5xrFwD-DE

Pré-save da nova música”Cupido Safado”: https://imusics.lnk.to/Cupido-Safado

 

Deixe seu comentário