Comercial

Lance Notícias | 07/09/2023 11:11

07/09/2023 11:11

47430 visualizações

Economize e desfrute: bolsa térmica exclusiva comprando na To Go Congelados!

To Go Congelados tem uma surpresa especial para seus clientes que valorizam a qualidade, a praticidade e, é claro, a economia. Se você adora explorar o cardápio diversificado da To Go Congelados, esta é a oportunidade perfeita para ser recompensado! Bolsa térmica exclusiva: O brinde perfeito para suas compras Imagine sair de suas compras na […]

Economize e desfrute: bolsa térmica exclusiva comprando na To Go Congelados!

To Go Congelados tem uma surpresa especial para seus clientes que valorizam a qualidade, a praticidade e, é claro, a economia. Se você adora explorar o cardápio diversificado da To Go Congelados, esta é a oportunidade perfeita para ser recompensado!

Bolsa térmica exclusiva: O brinde perfeito para suas compras

Imagine sair de suas compras na To Go Congelados com uma bolsa térmica exclusiva, perfeita para manter seus alimentos e bebidas na temperatura ideal, esteja você indo para casa, para o trabalho ou para um piquenique. Agora, esta visão se torna realidade!

 

Como funciona: compre, ganhe e aproveite

Aqui está o que você precisa fazer para garantir sua bolsa térmica exclusiva:

1. Compre: A cada R$ 250,00 em compras na To Go Congelados, você estará apto a ganhar uma bolsa térmica exclusiva.

2. Escolha seus produtos favoritos: A melhor parte desta campanha é que você pode gastar esses R$ 250,00 como preferir. Bebidas, sorvetes, picolés, linha fit, linha pet, marmitas grandes ou pequenas, frutas, lanches – a escolha é sua!

3. Parcelamento em até 3x no cartão: E não para por aí! Para sua comodidade, a To Go Congelados permite que você parcele o valor das suas compras em até 3 vezes no cartão.

4. Campanha válida até sábado, dia 09: Esta oferta incrível é válida somente até o sábado, dia 09. Portanto, não perca tempo!

Celebre a versatilidade da To Go Congelados Xanxerê

Esta campanha reflete a filosofia da To Go Congelados em proporcionar a você uma experiência gastronômica flexível e deliciosa. Explore suas opções, descubra novos sabores e, ao final das compras, leve para casa uma bolsa térmica exclusiva que será uma aliada perfeita na hora de manter sua comida e bebida na temperatura perfeita.

A To Go Congelados Xanxerê – Sua companhia para refeições práticas e saborosas

A To Go Congelados sempre busca maneiras de surpreender e recompensar seus clientes leais. Não perca esta oportunidade incrível de levar para casa uma bolsa térmica exclusiva, tudo enquanto desfruta da conveniência e da qualidade que a To Go Congelados oferece.

Corra para a To Go Congelados Xanxerê e aproveite!

Visite a To Go Congelados mais próxima de você e participe desta campanha especial. Explore o cardápio, faça suas escolhas e leve para casa não apenas suas deliciosas refeições, mas também uma bolsa térmica exclusiva para tornar sua experiência ainda mais completa.

Não deixe esta oferta passar. Sábado, dia 09, é a data limite para garantir sua bolsa térmica exclusiva. A equipe To Go Congelados está ansiosa para recebê-lo e tornar suas refeições ainda mais especiais.

Deixe seu comentário