Comunidade

Éricka Veloso Dos Santos | 17/04/2024 10:53

17/04/2024 10:53

64603 visualizações

Em assembleia diretoria da AMA é eleita

No dia 16 de abril, a AMA Associação de Pais e Amigos dos Autistas de Xanxerê realizou sua assembleia para eleição da nova diretoria, que assumirá as atividades da associação a partir desta data.

 O evento ocorreu na Câmara de Vereadores de Xanxerê e contou com a participação dos membros da associação e da comunidade em geral.

A chapa eleita para a gestão é composta por membros engajados e comprometidos com a causa do autismo e com a missão da AMA de promover a inclusão social e a integração dos autistas na vida comunitária. A nova diretoria assume suas funções imediatamente, trazendo consigo uma visão renovada e ideias para fortalecer o trabalho desenvolvido pela associação.

Confira a composição da nova diretoria:

– Presidente: Juliane Cristina Casagranda

– Vice-presidente: Gustavo Euro da Rocha

– Primeira Secretária: Bruna Czarnovski Pozzan Verardo

– Segunda Secretária: Fernanda Liboni

– Primeiro Tesoureiro: Nathan Sartor

– Segundo Tesoureiro: Débora Galvão Barfknecht

Além da diretoria, também foram eleitos os membros do Conselho Fiscal e seus suplentes, que serão fundamentais para garantir a transparência e a boa gestão dos recursos da associação:

Conselho Fiscal:

– Juliana Sirino

– Diego Bulla

– Nelci Dal Bosco

Suplentes do Conselho Fiscal:

– Mariceli Cerpa Ramos

– Maria Eduarda Mioteli Ribeiro

– Francielle Nicaretta

Clique aqui para seguir a comunidade do Grupo Lance Notícias no WhatsApp.

A nova diretoria da AMA está entusiasmada para iniciar seu trabalho em prol das pessoas com autismo e suas famílias em Xanxerê, buscando sempre novas maneiras de promover a inclusão, oferecer suporte e criar oportunidades para essa comunidade tão especial

 

Deixe seu comentário