Polícia

Lance Notícias | 30/06/2022 07:36

30/06/2022 07:36

62274 visualizações

Em Xaxim: homem é preso em flagrante por descumprir medida protetiva

A Delegacia de Polícia da Comarca da Fronteira de Xaxim, coordenada pelo Delegado Dr. Felipe Samir, recebeu uma denúncia apontando que um homem de 37 anos estava descumprindo as medidas protetivas impostas pelo Poder Judiciário, pois, ao arrepio do comando judicial, ele estava residindo na casa de sua sogra (vítima), sendo que o autor estava […]

Em Xaxim: homem é preso em flagrante por descumprir medida protetiva

A Delegacia de Polícia da Comarca da Fronteira de Xaxim, coordenada pelo Delegado Dr. Felipe Samir, recebeu uma denúncia apontando que um homem de 37 anos estava descumprindo as medidas protetivas impostas pelo Poder Judiciário, pois, ao arrepio do comando judicial, ele estava residindo na casa de sua sogra (vítima), sendo que o autor estava proibido de manter qualquer espécie de contato com a ofendida, inclusive não poderia estar a 100 metros dela.

Em razão do teor do informe, a Polícia Civil, por meio da Delegacia de Polícia da Comarca da Fronteira de Xaxim e da Delegacia de Polícia de Marema, rapidamente verificou a validade da medida protetiva e, em seguida, começou a diligenciar a fim de encontrar o autor do crime, tendo logrado êxito em localizá-lo na residência da vítima, situada no Bairro Santa Terezinha, ensejando sua prisão em flagrante pelo crime previsto no art. 24-A da Lei 11.340/2006, afinal, a vítima confirmou que não concordava com a presença do autor no local.

Após a lavratura do auto de prisão em flagrante, o autor fora encaminhado ao Presídio de Chapecó, ficando à disposição da Justiça.

Deixe seu comentário