Saúde

Maicon Fiuza | 27/03/2024 14:05

27/03/2024 14:05

102724 visualizações

Emergência do Hospital Regional São Paulo está lotada; população é orientada a buscar atendimento apenas em casos graves

O Hospital Regional São Paulo emitiu um alerta urgente por meio de suas redes sociais devido à superlotação na unidade, especialmente na Emergência.

A instituição pede à população que procure a Emergência apenas em casos graves, priorizando situações de urgência e emergência. Nos últimos dias, a média de atendimento diário tem chegado a 200 pessoas. O hospital conta com a compreensão e colaboração de todos para enfrentar essa situação desafiadora.

O Hospital Regional São Paulo, emitiu um alerta urgente através de suas redes sociais devido à superlotação na unidade, principalmente na Emergência. A instituição solicita à população que busque atendimento na Emergência apenas em casos graves, dando prioridade a situações de urgência e emergência.

Clique aqui para seguir a comunidade do Grupo Lance Notícias no WhatsApp.

Nos últimos dias, a demanda por atendimento médico na Emergência tem sido significativamente alta, com uma média diária de até 200 pacientes. Essa situação tem gerado preocupação entre as autoridades de saúde e a equipe do hospital, que trabalham para garantir o melhor atendimento possível a todos os pacientes.

É importante ressaltar que a superlotação na Emergência pode comprometer a qualidade do atendimento prestado, colocando em risco a saúde e a vida dos pacientes. Portanto, a colaboração de todos é fundamental para garantir que aqueles que realmente necessitam de atendimento urgente recebam a assistência necessária de forma rápida e eficaz.

 

Deixe seu comentário