Assessoria

Maicon Fiuza | 16/09/2022 16:30

16/09/2022 16:30

50538 visualizações

Encerrado primeiro dia de provas classificatórias no Mundial de Kart na Itália

A participação do piloto chapecoense Gabriel Moura no Campeonato Mundial FIA Karting na Itália nesta sexta-feira mostrou uma evolução do piloto, na comparação com a quinta-feira, e ficou em 8º,14º e novamente 8º, nos três “heats”, melhorando em muito pois no dia anterior havia ficado muito atrás na classificação, na categoria OK Junior que tem […]

Encerrado primeiro dia de provas classificatórias no Mundial de Kart na Itália

A participação do piloto chapecoense Gabriel Moura no Campeonato Mundial FIA Karting na Itália nesta sexta-feira mostrou uma evolução do piloto, na comparação com a quinta-feira, e ficou em 8º,14º e novamente 8º, nos três “heats”, melhorando em muito pois no dia anterior havia ficado muito atrás na classificação, na categoria OK Junior que tem 111 inscritos,.
Gabriel volta a pista neste sábado, quando prossegue o Campeonato Mundial FIA Karting com mais provas classificatórias, para definir os 72 pilotos que terão direito de disputar a Super Heat no domingo.
Conforme o regulamento, os pontos da Super Heat – cada piloto disputará uma – serão somados aos obtidos nas “heats” e os 36 melhores disputarão a Final.
As corridas podem ser assistidas pelo Youtube, na página oficial do Mundial Fia Karting e o piloto Gabriel Moura está com o número 176. Lembrando que as provas ocorrem a partir das 04h15 da manhã, horário de Brasília.
Para o piloto: “cada prova representa mais uma batalha, pois a maioria dos pilotos tem experiência em competições na Europa e pelo mundo afora, e nós estamos aqui pela segunda vez, aprendendo, mantendo o foco e fazendo o melhor para que possamos estar na fina, domingo”.

Gabriel, da equipe Raumak, Sicoob Credimoc, Weco, RBC, MG Tires, Tony Kart, Paralego, Scherer, Rafitec, Bragagnolo, Cefise, Comunello Advocacia e Lorenzon, finaliza: “estou muito feliz por estar aqui, agradeço a Deus por isso, espero que de tudo certo nas classificatórias de sábado para representar a todos que torcem por mim”.

 

Fotos: Kart Motor

Deixe seu comentário