Polícia

Maik Nascimento | 18/08/2023 13:49

18/08/2023 13:49

54028 visualizações

Entrevista: DRP e DIC de Xanxerê são destaques estadual em número de cumprimentos de mandados de prisão em SC

Um relatório da Polícia Civil de SC divulgado pelo Delegado-Geral, Dr. Ulisses Gabriel, aponta que a Delegacia Regional de Polícia de Fronteira de Xanxerê está em segundo lugar no número de cumprimento de mandados de prisões no estado neste ano. O Delegado Regional de Xanxerê, Dr. Vinícius Buratto Iunes, afirma, em entrevista concedida ao Grupo […]

Entrevista: DRP e DIC de Xanxerê são destaques estadual em número de cumprimentos de mandados de prisão em SC

Um relatório da Polícia Civil de SC divulgado pelo Delegado-Geral, Dr. Ulisses Gabriel, aponta que a Delegacia Regional de Polícia de Fronteira de Xanxerê está em segundo lugar no número de cumprimento de mandados de prisões no estado neste ano.

O Delegado Regional de Xanxerê, Dr. Vinícius Buratto Iunes, afirma, em entrevista concedida ao Grupo Lance Notícias que o resultado é fruto do comprometimento de todos os Delegados, agentes e escrivães que atuam nas unidades vinculadas à 16º DRP de Xanxerê, os quais não medem esforços para prestar um serviço de excelência à população, além do trabalho integrado com as demais forças de segurança pública, Ministério Público e Poder Judiciário.

Confira na íntegra:

Deixe seu comentário