Esporte

Gabriella Narcizo | 07/04/2025 15:00

07/04/2025 15:00

1553 visualizações

Equipes de Xanxerê estreiam com vitórias em competições regionais

Handebol, futsal e vôlei disputaram ligas regionais no fim de semana

O fim de semana foi marcado por bons resultados para o esporte de Xanxerê, com a estreia de diferentes equipes em campeonatos regionais. No handebol adulto masculino, a equipe comandada pelo professor Giovani Vargas venceu Saudades por 31 a 29, na abertura da Liga Catarinense de Handebol Adulto.

Já no futsal masculino sub-9, o time dirigido por Marildo Pieper, conhecido como Penina, estreou com duas vitórias na Liga Catarinense de Futsal Sub-9, disputada em Concórdia. A equipe superou os anfitriões por 3 a 2 e, em seguida, venceu Ouro por 7 a 3.

No voleibol masculino sub-17, os atletas de Xanxerê, liderados pelo professor Tiago dos Santos, encerraram a primeira fase da Liga Oeste na terceira colocação, atrás das equipes de Chapecó e Concórdia.

Deixe seu comentário