Informativo publicitário

Lance Notícias | 14/09/2022 16:57

14/09/2022 16:57

53157 visualizações

Escola e viagens na vida do piloto de kart Gabriel Moura

A Assessoria de Imprensa do piloto de kart Gabriel Moura, entrou em contato com o Colégio Marista São Francisco, de Chapecó (SC), onde ele estuda desde agosto de 2021, para saber como ele concilia as corridas e os estudos, pois é profissional nas pistas de kart do Brasil e busca seu espaço no mundo. O […]

Escola e viagens na vida do piloto de kart Gabriel Moura

A Assessoria de Imprensa do piloto de kart Gabriel Moura, entrou em contato com o Colégio Marista São Francisco, de Chapecó (SC), onde ele estuda desde agosto de 2021, para saber como ele concilia as corridas e os estudos, pois é profissional nas pistas de kart do Brasil e busca seu espaço no mundo.

O Coordenador de Segmento do Colégio, Angelo Leubet, relatou que desde a chegada na escola, sabiam do sonho do Gabriel Moura em se tornar piloto profissional e da sua intensa rotina. Então tiveram que desenvolver um plano para que treinos, viagens e cursos estivessem alinhados com a vida escolar. Dessa forma a instituição entra nessa dinâmica do piloto e auxilia, dentro de suas possibilidades para que ele possa conciliar estudos e sua carreira.

– Quando Gabriel tem alguma viagem de uma ou mais semanas, a escola é informada por ele e organiza uma programação de retomada de avaliações e atividades. Nesse contexto, os professores dele orientam e Gabriel vai em busca de resolver as questões e atividades que ficaram pendentes – destaca o professor.

Angelo, afirma ainda que enquanto aluno, Gabriel Moura tem sido muito comprometido e solícito para realizar as atividades.

– E os professores têm um carinho por ele, por perceber a responsabilidade com ambas as coisas; profissional como piloto e estudante. Quanto ao desempenho: “ele é um menino inteligente, que aprende fácil e isso dá tranquilidade para flexibilizar algumas atividades na escola, a fim de que tenha o tempo necessário de ir se aperfeiçoando e seguir o sonho de ser um piloto profissional – enfatizou.

Finalizando, o professor salienta que a torcida por Gabriel é grande para que possa sempre alcançar o lugar mais alto no pódio.

Gabriel Moura, da equipe Raumak, Sicoob Credimoc, Weco, RBC, MG Tires, Tony Kart, Paralego, Scherer, Rafitec, Bragagnolo, Cefise, Comunello Advocacia e Lorenzon, está em Sarno, Itália na disputa do Mundial de Kart, de 15 a 18 de setembro.

 

Assessoria de Imprensa Gabriel Moura

Deixe seu comentário