Comunidade

Éricka Veloso Dos Santos | 28/03/2024 10:39

28/03/2024 10:39

35503 visualizações

Escola municipal de Abelardo Luz promove conscientização contra a Dengue

Escola Municipal de Abelardo Luz promove conscientização contra a Dengue.

Os alunos da Escola Municipal Vila Esperança participaram de uma importante atividade de conscientização contra a Dengue nesta manhã (28). Acompanhando atentos um teatro e as orientações dos Agentes de Endemias, eles foram instruídos sobre as medidas necessárias para combater o mosquito transmissor da doença.

A iniciativa marcou o encerramento de um projeto desenvolvido pela diretoria escolar, com o objetivo de informar os estudantes sobre a Dengue, apresentando medidas preventivas e cuidados domésticos essenciais para evitar a disseminação da doença.

“A informação repassada aos alunos visa também alcançar os pais, familiares e vizinhos, a fim de que eles também estejam cientes das medidas preventivas e possam colaborar no combate à proliferação do mosquito”, ressaltou a diretora Roseli Pinheiro.

Clique aqui para seguir a comunidade do Grupo Lance Notícias no WhatsApp.

Além das atividades em sala de aula, os alunos realizaram uma caminhada no entorno da escola, acompanhados por professores e agentes, com o objetivo de recolher materiais e distribuir folhetos informativos aos moradores do bairro.

Deixe seu comentário