Comunidade

Éricka Veloso Dos Santos | 17/04/2024 10:44

17/04/2024 10:44

51023 visualizações

Evento “Elas Experiências Ligadas ao Sucesso!” em Xanxerê oferece palestra sobre Inteligência Emocional 

No próximo dia 18 de maio, acontecerá um evento destinado a mulheres que buscam enriquecimento pessoal e profissional “Elas Experiências Ligadas ao Sucesso”.

O evento contará com a presença de renomados profissionais de diversas áreas, cada um trazendo sua expertise para contribuir com o desenvolvimento das participantes. Entre os palestrantes confirmados, destacam-se:

  • Zilmara Maciel: Psicóloga e Psicopedagoga especializada na ciência ABA.
  • Ivone Carmen Paim: Psicóloga.
  • Giovane Zembruski: Treinador de Alta Performance.
  • Juci Borges: Policial Penal.

Cada um desses profissionais compartilhará suas experiências e conhecimentos em áreas como inteligência emocional, desenvolvimento pessoal, alta performance e segurança, promovendo reflexões e oferecendo ferramentas práticas para o crescimento individual e profissional das participantes. Além das palestras, o evento incluirá um coquetel oferecido aos participantes.

Para participar do evento, não é necessário nenhum valor monetário. A inscrição é feita de forma simples e solidária: basta doar uma peça de roupa íntima feminina, escova de dentes ou creme corporal para mulheres catadoras.

O evento teve início às 14h, no Auditório CBC Brasil, Tv. Carmelli, 50, sala 106 – Centro, Xanxerê – SC

As vagas para o evento são limitadas, portanto, é recomendável garantir a inscrição o quanto antes. O processo de inscrição é realizado através de um formulário online disponível no link: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSd7YkLqVBF4a6OJWN0sOqnMHzB20hwrx85q6QRRk6DVhSafgA/viewform

Deixe seu comentário