Xanxerê será palco de uma nova edição da Festa Estadual do Milho, essa que chega na XX exposição de histórias e representatividade, em setembro iniciou a venda dos espaços para os expositores. Com a organização e venda direta na sala da EXPO FEMI 2024, na Prefeitura de Xanxerê, em busca de atualizar a comunidade, segundo […]
(Foto: site EXPO FEMI)
Xanxerê será palco de uma nova edição da Festa Estadual do Milho, essa que chega na XX exposição de histórias e representatividade, em setembro iniciou a venda dos espaços para os expositores.
Com a organização e venda direta na sala da EXPO FEMI 2024, na Prefeitura de Xanxerê, em busca de atualizar a comunidade, segundo a imprensa municipal, as vagas de stands disponíveis são:
Pavilhão Central: 17
Pavilhão 2 (anexo ao Central): 10
Pavilhão pequeno comércio: 25
Área externa: 74
O Grupo Lance Notícias, em parceria com a administração municipal, segue atualizando a sociedade xanxerense.