Assessoria

Daiane Hein | 04/03/2024 09:06

04/03/2024 09:06

10574 visualizações

ExpoFemi 2024 encerra após 9 dias de muitas atrações

Último dia da feira agita o Parque de Exposições com público de mais de 18 mil pessoas No domingo, dia 3 de março, a ExpoFemi 2024, realizada no Parque de Exposições Rovilho Bortoluzzi, encerrou as atividades com um saldo extremamente positivo. Cerca de 18 mil pessoas marcaram presença no último dia de evento, consolidando uma […]

Último dia da feira agita o Parque de Exposições com público de mais de 18 mil pessoas

No domingo, dia 3 de março, a ExpoFemi 2024, realizada no Parque de Exposições Rovilho Bortoluzzi, encerrou as atividades com um saldo extremamente positivo. Cerca de 18 mil pessoas marcaram presença no último dia de evento, consolidando uma participação expressiva ao longo dos 9 dias de feira, que totalizaram mais de 153 mil visitantes.

Durante toda a ExpoFemi, o Parque de Exposições foi palco de inúmeras atrações e negócios, atraindo pessoas de toda a região Oeste catarinense. Desde exposições de produtos locais até apresentações culturais, o evento proporcionou uma experiência enriquecedora para os visitantes e expositores.

O encerramento da ExpoFemi 2024 ficou por conta da apresentação da dupla sertaneja Maiara e Maraisa, que contagiou o público com seus sucessos. O espetáculo musical foi o fechamento perfeito para uma feira que se destacou pela diversidade e qualidade das atrações oferecidas.

A presidente da 20ª ExpoFemi, Iára Helena Callfass, expressou sua gratidão às mais de 200 pessoas envolvidas na organização do evento. Segundo ela, o principal objetivo de proporcionar um ambiente seguro e familiar foi plenamente alcançado.

“Oferecer um parque seguro, um parque onde as famílias pudessem trazer as crianças, um parque com vasta gastronomia, shows, acho que agradou muito. Então, meu sentimento é de gratidão e muita felicidade”, destacou Iára.

Em mais uma edição bem-sucedida, a ExpoFemi 2024 deixa sua marca como um dos eventos mais importantes e atrativos da região, prometendo retornar daqui dois anos com ainda mais novidades e entretenimento para todos os públicos.

Deixe seu comentário