ExpoFemi 2024

Daiane Hein | 01/03/2024 10:33

01/03/2024 10:33

64506 visualizações

ExpoFemi 2024: julgamento da raça charolês destaca a excelência pecuária nos três Estados do Sul

Evento ocorreu na noite desta quinta-feira, dia 29 Nesta quinta-feira, dia 29, a ExpoFemi 2024 marcou o início do julgamento da raça charolês, um marco significativo para os criadores e entusiastas da pecuária na região sul do Brasil. De acordo com Vitacir Rossignol, coordenador do gado de corte e do Leilão, o evento é de […]

Evento ocorreu na noite desta quinta-feira, dia 29

Nesta quinta-feira, dia 29, a ExpoFemi 2024 marcou o início do julgamento da raça charolês, um marco significativo para os criadores e entusiastas da pecuária na região sul do Brasil.

De acordo com Vitacir Rossignol, coordenador do gado de corte e do Leilão, o evento é de suma importância para a indústria pecuária regional.

“É um julgamento que conta com animais vindos dos três Estados do Sul, Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul. Esses animais participam de uma classificação estadual, que vale para o nacional. O animal melhor classificado vai para o nacional. Os melhores animais que existem nos Estados estão aqui hoje, e é um orgulho para nós. São 31 animais, mas os melhores em termos de melhoramento genético”, afirmou Rossignol.

Este julgamento não apenas destaca os melhores animais da raça charolês, mas também promove a troca de conhecimento e experiências entre os participantes.

Deixe seu comentário