Comunidade

Lance Notícias | 19/09/2022 09:30

19/09/2022 09:30

62951 visualizações

Família de Xanxerê promove vakinha em prol de tratamento de saúde

Sr. Vilson Demarco, é morador de Xanxerê, tem 56 anos, hoje sofre com artrose crônica em ambos os lados do quadril. Vilson, desistiu da vida de agricultor e saiu do Rio Grande do Sul com sua família rumo a Santa Catarina em busca de uma vida melhor. Com pouco estudo, o que lhe restava era […]

Família de Xanxerê promove vakinha em prol de tratamento de saúde

Sr. Vilson Demarco, é morador de Xanxerê, tem 56 anos, hoje sofre com artrose crônica em ambos os lados do quadril.

Vilson, desistiu da vida de agricultor e saiu do Rio Grande do Sul com sua família rumo a Santa Catarina em busca de uma vida melhor. Com pouco estudo, o que lhe restava era trabalhar no pesado para conquistar seus sonhos, que eram: não deixar sua família passar necessidade e conquistar sua casa própria.

Atualmente, faz 32 anos que ele trabalha em um moinho na cidade de Xanxerê-SC, onde produz farinha de milho, nesse período ele ocupou o tempo em que estaria de folga da sua principal fonte de renda, trabalhando em um sítio para poder pagar o aluguel, de motorista, limpava banheiro em festas para conseguir juntar dinheiro para sua casa própria, plantava alimentos em terrenos baldios para economizar no supermercado, e também criava animais para poder se alimentar da carne deles. Seu meio de transporte por muito tempo foi uma Monark (famosa bicicleta), mesmo tendo uma Brasília estacionada na garagem, tudo isso para poder economizar e conquistar seus objetivos.

Hoje, com seus objetivos conquistados ele possuí um caso crônico de artrose (desgaste) no quadril, por consequência de todo trabalho pesado realizado durante sua vida. Em poucos meses ele ficará sem caminhar, sem poder trabalhar e continuar ajudando sua família, que hoje vivem na casa sua esposa, sua filha que possuí deficiência auditiva, e seu neto de 5 anos, sendo o Sr. Vilson a pessoa principal que arca com os custos da casa. Todo o valor que precisa ser arrecadado é para as duas próteses que ele precisa, mais o procedimento cirúrgico, médicos, exames, fisioterapias, hospital e afins.

Neste caso, a família está promovendo uma ação solidária para conseguir arrecadar valores para o procedimento que seu Demarco precisa fazer.

A vakinha está sendo realizada por meio do link Ajuda para Sr. Vilson | Vaquinhas online (vakinha.com.br) e também está sendo disponibilizado um Pix de número CPF: 07562396990 (Conta de Alice Demarco sua filha, banco NuBank).

Mais informações podem ser conferidas pelo telefone (49) 99999-8856.

 

Deixe seu comentário