Comunidade

Marcos Vinícius Pedroso | 22/02/2024 09:51

22/02/2024 09:51

722748 visualizações

Família que morreu em acidente em São Domingos era de Abelardo Luz

Na madrugada de hoje, por volta das 02h10, o Corpo de Bombeiros Militar em São Domingos foi acionado para atender a uma saída de pista seguida de capotamento envolvendo um caminhão, na SC-480, próximo à rodoviária municipal. Ao chegarem ao local, os bombeiros se depararam com o veículo submerso no riacho, com o teto danificado […]

Na madrugada de hoje, por volta das 02h10, o Corpo de Bombeiros Militar em São Domingos foi acionado para atender a uma saída de pista seguida de capotamento envolvendo um caminhão, na SC-480, próximo à rodoviária municipal. Ao chegarem ao local, os bombeiros se depararam com o veículo submerso no riacho, com o teto danificado e as rodas para cima, indicando um capotamento violento. Infelizmente, a operação de resgate revelou uma vítima masculina presa às ferragens, já sem sinais vitais.

Confirmou-se posteriormente que mais duas vítimas foram encontradas sem vida. As outras duas vítimas foram localizadas após um colega que revezava o caminhão com a vítima, relatar que o motorista embarcou no veículo com sua esposa e uma menina de apenas 6 anos durante a troca de turno às 18h. Vanderson, 27 anos, Kelly Penasol, 23 anos, e a filha do casal, Melissa, de apenas 6 anos, foram as vítimas fatais deste terrível acidente.

Deixe seu comentário