Comunidade é convidada a participar da ação que arrecadará fundos
A Fraternidade Cristã da Pessoa com Deficiência de Xanxerê (FCDX) convida toda a comunidade para participar do Pedágio Solidário, que será realizado neste sábado, dia 11 de outubro de 2025, a partir das 8h30, nas principais ruas da cidade.
O objetivo da ação é obter fundos para a manutenção das atividades da entidade, que atualmente atende cerca de 160 pessoas com deficiência em programas de convivência, reabilitação e profissionalização.
A FCDX desempenha um papel essencial na promoção da inclusão e no fortalecimento da cidadania das pessoas com deficiência em Xanxerê. A colaboração da comunidade é fundamental para que esse trabalho continue sendo realizado com qualidade e dedicação.
Sua ajuda é muito importante! Contribua e ajude a espalhar essa causa.
Para mais informações, entre em contato com a FCDX pelo WhatsApp 34335175 ou acompanhe pelas redes sociais e se preferir pode fazer doação no PIX 01.918.983/0001-02