Comunidade

Elisa Tonini | 04/06/2025 14:37

04/06/2025 14:37

1747 visualizações

Feira Junina será realizada nesta sexta-feira em novo espaço da agricultura familiar em Ipuaçu

No novo espaço, projetado para oferecer mais conforto e organização, os visitantes poderão encontrar comidas típicas, produtos frescos da agricultura familiar e artesanato local

A Prefeitura de Ipuaçu promove nesta sexta-feira, 6 de junho, uma edição especial da Feira Junina na nova Estrutura para Feira e Eventos da Agricultura Familiar, a Rua Coberta. O evento conta com o apoio do prefeito Nelson Brisola e convida a comunidade a prestigiar uma celebração voltada à valorização da produção local.

No novo espaço, projetado para oferecer mais conforto e organização, os visitantes poderão encontrar comidas típicas, produtos frescos da agricultura familiar e artesanato local. A programação também inclui atrações para as crianças, como cama elástica e distribuição de pipoca, em ação conjunta com as Secretarias de Assistência Social e de Educação, Cultura e Turismo.

A Feira Junina marca a inauguração de um ambiente pensado para fortalecer os laços entre produtores e consumidores, incentivando a economia e a cultura local.

Deixe seu comentário