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Gustavo Mota | 05/11/2024 10:27

05/11/2024 10:27

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Fique por dentro do período de matrícula e rematrícula em Bom Jesus

O atendimento será realizado de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h e das 13h30 às 16h30, na sede da Secretaria de Educação

A Secretaria de Educação de Bom Jesus, por meio da Prefeitura Municipal, informa que o período para matrícula e rematrícula na Educação Infantil para o ano letivo de 2025 terá início no próximo dia 11 de novembro. O atendimento será realizado de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h e das 13h30 às 16h30, na sede da Secretaria de Educação.

Para efetivar a matrícula, os pais ou responsáveis deverão apresentar uma série de documentos exigidos pela Prefeitura. A lista de documentos obrigatórios inclui:

  1. Cópia da Certidão de Nascimento do aluno.
  2. Cópia do Documento de Identidade e CPF do aluno.
  3. Cópia do Cartão SUS do aluno.
  4. Declaração de vacinação completa e atualizada, emitida pela Secretaria Municipal de Saúde de Bom Jesus/SC. Caso haja vacinas em atraso, estas devem ser regularizadas antes da matrícula.
  5. Laudo médico atualizado, no caso de alunos com deficiência, alergias ou intolerâncias alimentares.
  6. Atestado de Frequência, se o aluno for transferido de outra unidade escolar.
  7. Telefone atualizado para contato dos pais ou responsáveis.
  8. Cópia do comprovante de recebimento do Bolsa Família, se o aluno for beneficiário.
  9. Cópia do Documento de Identidade e CPF da mãe, do pai ou do responsável legal.
  10. Cópia do Comprovante de Residência atualizado dos pais ou responsáveis. Caso o comprovante não esteja em nome dos responsáveis legais, é necessário apresentar cópia do contrato de aluguel, com firma reconhecida em cartório.
  11. Declaração de guarda, caso a criança viva com responsáveis legais, emitida pelo Juizado da Infância e Juventude, ou documento que comprove o processo de regularização da guarda.
  12. Comprovante atualizado de vínculo de trabalho dos pais ou responsáveis legais, como carteira de trabalho, contrato social ou declaração do empregador com firma reconhecida. Este documento deve ser renovado a cada 90 dias.

A Secretaria de Educação reforça a importância de que toda a documentação seja entregue no momento da matrícula, para garantir o processo de matrícula de forma ágil e sem pendências. O atendimento seguirá até o preenchimento das vagas disponíveis para o próximo ano letivo.

Mais informações podem ser obtidas diretamente na Secretaria de Educação ou pelos canais oficiais de comunicação da Prefeitura.

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