Comunidade

Maicon Fiuza | 16/01/2024 14:18

16/01/2024 14:18

509057 visualizações

Flagrante Curioso: capivara surpreende moradores no centro de Xanxerê

Circulam nas redes sociais um registro que surpreendeu os moradores de Xanxerê. Uma capivara foi avistada no centro da cidade, especificamente na Rua Coronel Passos Maia. O registro, em vídeo, mostra a capivara tranquila, transitando de maneira calma na área central da cidade. A presença do animal gerou comentários variados, desde admiração pela singularidade do […]

Circulam nas redes sociais um registro que surpreendeu os moradores de Xanxerê. Uma capivara foi avistada no centro da cidade, especificamente na Rua Coronel Passos Maia.

O registro, em vídeo, mostra a capivara tranquila, transitando de maneira calma na área central da cidade. A presença do animal gerou comentários variados, desde admiração pela singularidade do acontecimento até especulações sobre a possível origem da capivara e como ela teria alcançado esse local pouco comum.

Clique aqui para seguir a comunidade do Grupo Lance Notícias no WhatsApp.

Até o momento, não há informações sobre como a capivara chegou ao centro de Xanxerê. Enquanto isso, os xanxerenses seguem compartilhando o registro inusitado sobre essa visita incomum da fauna à área central da cidade.

Deixe seu comentário