Ocorrências

Lance Notícias | 26/03/2025 10:08

26/03/2025 10:08

8246 visualizações

Furto seguido de perseguição termina em tiroteio em Abelardo Luz

No interior do carro, foram encontrados uma centrífuga, uma máquina de cortar grama, uma extensão elétrica e pares de calçados

Uma ação criminosa desencadeou momentos de tensão na madrugada desta quarta-feira (26), em Abelardo Luz, no Oeste catarinense. Por volta da 1h30, moradores do bairro São João Maria relataram uma intensa troca de tiros entre suspeitos de furto e a Polícia Militar.
A ocorrência teve início no centro da cidade, após o furto a uma residência. Policiais em ronda foram alertados por moradores sobre o crime e receberam as descrições do veículo usado na fuga. O carro foi localizado momentos depois na Rua São Roque, seguindo em direção ao bairro Alvorada.
Ao perceberem a aproximação da viatura, os suspeitos desobedeceram à ordem de parada e iniciaram uma fuga pelas ruas dos bairros Alvorada e Bem Viver. A perseguição terminou quando o veículo saiu da pista no bairro São João Maria.
Dois homens abandonaram o carro e fugiram a pé. Um deles atirou contra os policiais, que responderam com disparos. Os criminosos se embrenharam em uma área de mata e, até o momento, não foram capturados.
No interior do carro, foram encontrados diversos itens furtados, como uma centrífuga, uma máquina de cortar grama, uma extensão elétrica e pares de calçados. Todo o material, junto com o veículo, foi apreendido e encaminhado à delegacia. A Polícia Civil investiga os crimes envolvidos, incluindo furto, direção perigosa e disparo de arma de fogo.

Deixe seu comentário