A informação do recebimento de alta dos gêmeos foi anunciada na manhã desta quarta-feira (07), pela assessoria de imprensa do Hospital Regional São Paulo. Benjamim e Dominic Demarchi nasceram prematuros de 26 semanas e nasceram no dia 14 de dezembro. Mas por ser considerados prematuros extremos eles precisaram ficar internados na UTI Neonatal e após […]
A informação do recebimento de alta dos gêmeos foi anunciada na manhã desta quarta-feira (07), pela assessoria de imprensa do Hospital Regional São Paulo.
Benjamim e Dominic Demarchi nasceram prematuros de 26 semanas e nasceram no dia 14 de dezembro. Mas por ser considerados prematuros extremos eles precisaram ficar internados na UTI Neonatal e após 112 receberam alta na última terça-feira (06).
– É gratificante e estamos todos muito felizes porque os riscos de eles não sobreviverem eram bem grandes e graças a Deus eles passaram por toda essa fase e agora já estamos em casa e só curtir meus primeiros meninos em Formosa do Sul junto com meu marido e meu sogro – diz emocionada a mãe, Letícia Demarchi.