Acidente

Daiane Hein | 06/01/2024 11:04

06/01/2024 11:04

626621 visualizações

Grave acidente de trânsito entre Xanxerê e Faxinal dos Guedes deixa 2 óbitos, 5 crianças e 2 adultos feridos

Um acidente de trânsito envolvendo dois veículos de passeio foi registrado na manhã deste sábado (06) no trevo da BRF, entre Xanxerê e Faxinal dos Guedes. No local, foi identificado um total de sete vítimas, com diferentes idades e lesões. A equipe realizou triagem e transporte das vítimas, incluindo desencarceramento de um menor com grave […]

Um acidente de trânsito envolvendo dois veículos de passeio foi registrado na manhã deste sábado (06) no trevo da BRF, entre Xanxerê e Faxinal dos Guedes.

No local, foi identificado um total de sete vítimas, com diferentes idades e lesões. A equipe realizou triagem e transporte das vítimas, incluindo desencarceramento de um menor com grave lesão na coluna. Populares auxiliaram na retirada das vítimas que não foram ejetadas dos veículos.

As vítimas foram encaminhadas a hospitais da região, com destaque para um condutor masculino de 50 anos com suspeita de fratura no tornozelo, um menino de 8 anos com lesões no tórax, um menino de 2,5 anos com suspeita de traumatismo cranioencefálico, um adolescente de 13 anos com suspeita de hemorragia interna, uma mulher de 36 anos com suspeita de hemorragia interna, e dois meninos de 8 e 12 anos com diferentes lesões.

Após o atendimento das vítimas da caminhonete Freemont, a equipe realizou o desencarceramento das vítimas do veículo Prisma, onde o condutor e o carona do banco dianteiro foram encontrados sem sinais vitais. As autoridades locais assumiram a responsabilidade pela cena após a extração, deixando as vítimas aos cuidados da Polícia Civil e IGP.

Deixe seu comentário