A solidariedade move as melhores atitudes, essas quando, atuam com empatia para todos os seres vivos. O Grupo Bem-estar Animal de Xanxerê, que abrange uma equipe de voluntários em prol dos animais necessitados, está em busca de donativos e materiais úteis para desenvolver uma nova edição do “Brechó animal”. O intuito do brechó é arrecadar […]
A solidariedade move as melhores atitudes, essas quando, atuam com empatia para todos os seres vivos.
O Grupo Bem-estar Animal de Xanxerê, que abrange uma equipe de voluntários em prol dos animais necessitados, está em busca de donativos e materiais úteis para desenvolver uma nova edição do “Brechó animal”.
O intuito do brechó é arrecadar recursos financeiros para custear gastos com animais que necessitaram de atendimentos veterinários. Além disso, a arrecadação busca contemplar famílias que são lares temporários para cães e gatos em processo de adoção.
Segundo informações coletadas pelas redes sociais do grupo, os integrantes adiaram o evento, pelo motivo que, as quantidades de doações foram baixas, até o momento. No entanto, para interessados, podem ser doados: roupas, calçados, utensílios domésticos, objetos de decoração, livros, bijuterias, entre outros (em bom estado).
Caso gatinha Lua:
Ainda esta semana, o grupo atualizou a população sobre o “caso Lua”. E, prezando por prestar contas, principalmente, às pessoas que doam valores para custear os processos veterinários, a felina, após atendimentos, encontra-se em casa e se recuperando.
As necessidades de Lua ainda são de questões médicas veterinárias, nesse caso, no âmbito de alimentação por sonda.
Neste contexto, pessoas que se interessam em ajudar com valores, a rede social do Grupo Bem-estar Animal é: @grupobemestaranimal
PIX solidário: 4991292600 (Zilar).
Atenção! Imagens fortes:
(Fotos: rede social Grupo Bem-estar Animal – caso Lua)