Animais

Éricka Veloso Dos Santos | 04/04/2024 17:32

04/04/2024 17:32

9604 visualizações

Grupo Bem Estar Animal realiza brechó em prol dos animais de rua

Dia Mundial dos Animais de Rua: Grupo Bem Estar Animal Promove Brechó em Xanxerê

No Dia Mundial dos Animais de Rua, celebrado em 04 de abril, organizações ao redor do mundo se unem para conscientizar sobre a situação dos milhões de animais abandonados. Em Xanxerê, o Grupo Lance Notícias convidou o Grupo Bem Estar Animal para compartilhar suas ações em prol desses animais. Destaque-se que estão promovendo um brechó beneficente como parte das atividades em apoio aos animais de rua na cidade.

O Grupo Bem Estar Animal, formado por poucos voluntários, iniciou as suas atividades em 2011 com o intuito de melhorar a vida dos animais sofridos e maltratados. O foco deles é na castração em massa, para o controle populacional eficaz e efetivo. Castrando em média 300 animais por ano, mas para que isso possa acontecer, o grupo foca no bazar que é realizado 2 vezes por ano.

Clique aqui para seguir a comunidade do Grupo Lance Notícias no WhatsApp.

O Grupo Bem Estar Animal está arrecadando doações para poderem realizar a próxima edição no mês de maio, o ponto de coleta é na Anjo Móveis. O grupo salienta que são voluntários na causa, mas não têm condições necessárias para recolher os animais de ruas, pois nunca foi o objetivo deles.

 

Deixe seu comentário