Comunidade

Lance Notícias | 16/07/2025 10:18

16/07/2025 10:18

2911 visualizações

Grupo do PAIF participa de Festa Julina no CRAS

Encontro promoveu integração e lazer com comidas típicas e brincadeiras tradicionais

O Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) I Sufiatti, em Xanxerê, promoveu uma Festa Julina especial para o grupo de mulheres atendidas pelo Serviço de Proteção e Atendimento Integral à Família (PAIF).

A celebração aconteceu na última semana e teve como objetivo fortalecer os vínculos entre as participantes, incentivar a integração e ampliar a participação nas atividades ofertadas pelo serviço.

Durante o evento, foram realizadas diversas brincadeiras típicas, que proporcionaram momentos de lazer e descontração.

O encontro também contou com comidas típicas, fornecidas pelo Programa Pão da Vida iniciativa que também integra a Secretaria de Assistência Social do município.

A ação faz parte do trabalho social continuado desenvolvido pelo PAIF, voltado à proteção básica e ao fortalecimento de vínculos com famílias em situação de vulnerabilidade.

Deixe seu comentário

Política de privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.