Informativo publicitário

Maik Nascimento | 13/06/2023 09:41

13/06/2023 09:41

64207 visualizações

Grupo Lance Notícias: um novo conceito em comunicação

O Grupo Lance Notícias está de cara nova! Nesse ano, o Grupo Lance Notícias vem passando por uma transformação de proposta e conceito. Buscando cada vez mais levar a informação clara e relevante à comunidade, o grupo tem como objetivo principal tornar você, não apenas ouvinte, mas participante dessa nova era da comunicação. A ideia […]

Grupo Lance Notícias: um novo conceito em comunicação

O Grupo Lance Notícias está de cara nova!

Nesse ano, o Grupo Lance Notícias vem passando por uma transformação de proposta e conceito. Buscando cada vez mais levar a informação clara e relevante à comunidade, o grupo tem como objetivo principal tornar você, não apenas ouvinte, mas participante dessa nova era da comunicação.

A ideia desse novo projeto é ganhar a sua audiência e, também o seu coração. Com matérias que abrangem o campo e a cidade, variedades, saúde, educação, política, segurança, esportes e muito mais. Ainda, o projeto tem o intuito de ir até a comunidade, e, saber quais as necessidades do povo xanxerense e região.

E agora, contamos com Podcast, em estúdio próprio, dentro das dependências da redação, levando até sua casa muita informação e entretenimento para toda família.

Num mundo repleto de muros, nós queremos construir pontes, quebrar a barreira que te faz apenas ouvinte, e te trazer pertinho de nós, ouvir a sua voz e suas necessidades, pois, aqui trabalhamos com paixão, porque o nosso lance é você!

Deixe seu comentário