Cultura

Maicon Fiuza | 12/01/2024 15:27

12/01/2024 15:27

114946 visualizações

Harmonia Familiar em Notas: dupla Mãe e Filha de Xanxerê lança clipe de ‘Deixa Como Está’

A dupla talentosa formada por mãe e filha, Solange Barroso e Gabriela Luzzatto, residentes de Xanxerê, está prestes a presentear o público com o lançamento do clipe da música “Deixa Como Está”. Com mais de um ano de parceria musical, a dupla já se destacou em festivais pela região, representando com maestria o município. O […]

A dupla talentosa formada por mãe e filha, Solange Barroso e Gabriela Luzzatto, residentes de Xanxerê, está prestes a presentear o público com o lançamento do clipe da música “Deixa Como Está”. Com mais de um ano de parceria musical, a dupla já se destacou em festivais pela região, representando com maestria o município.

O clipe, que promete envolver os espectadores com sua melodia única e interpretação emocional, será lançado neste domingo, dia 14, no canal oficial da dupla no YouTube. A música “Deixa Como Está” é uma regravação da consagrada cantora Samara, cantava no clube da bolinha em meados de 1990, quando lançou essa canção. A ideia do clipe foi de Solange, a mãe, pensando em perpetuar esses momentos lindos das duas cantando juntas, trazendo uma proposta artística que tem conquistado admiradores por onde passam.

Clique aqui para seguir a comunidade do Grupo Lance Notícias no WhatsApp.

Solange comenta que sua filha Gabriela ouvia os ensaios dela tirando as músicas   durante a noite em um toca fitas antigo, todo esse tempo foi como um aprendizado para a filha, o gosto pelo repertório de músicas antigas veio dessa época da vida, aos 7 anos Gabriela cantou seu primeiro festival e desde então às duas competiam entre si nos festivais do sul do Brasil.

A música escolhida foi reformulada para juntar as duas culturas de Santa Catarina e do Rio grande do Sul, a fim de divulgar a cultura do sul do Brasil, com essa mistura do sertanejo e da música gaúcha, valorizar a música regional, os trajes gaúchos e a cultura do Sul.

A dupla aproveita para agradecer aos parceiros que contribuíram para esta produção e são eles:  Paulino estúdio e produções, Fernando Debiasi, Augusto Latreille, Sônia e Júlio Bodanese, Neiva e Altair Bufon e Samuel Cine e Aline Bortolon.

Após a estreia no YouTube, a dupla planeja disponibilizar a música em outras plataformas digitais, ampliando o alcance de sua arte e proporcionando aos fãs a oportunidade de apreciarem seu trabalho em diversas plataformas. Para acompanhar de perto todos os detalhes sobre o lançamento e ficar por dentro dos projetos da dupla, basta seguir Solange Barroso e Gabriela Luzzatto no Instagram, através da conta @dupla_maeefilha.

Deixe seu comentário