A vítima, um homem de 34 anos, foi encontrada consciente, mas desorientada, e apresentava suspeitas de traumatismo cranioencefálico (TCE), fraturas no membro superior esquerdo e inferior direito, além de lesões na região abdominal e pélvica.
Na noite do último sábado (30), um atropelamento na BR-282, no Bairro João Batista Tonial, em Xanxerê, mobilizou equipes de emergência. O acidente ocorreu por volta das 20h10 e foi atendido pelo 14° Batalhão de Bombeiros Militar, que contou com o apoio da Unidade de Suporte Avançado (USA) do SAMU e de uma ambulância da empresa Doctor Home, que passava pelo local.
A vítima, um homem de 34 anos, foi encontrada consciente, mas desorientada, e apresentava suspeitas de traumatismo cranioencefálico (TCE), fraturas no membro superior esquerdo e inferior direito, além de lesões na região abdominal e pélvica. Após os primeiros atendimentos no local, ele foi imobilizado em uma maca rígida e encaminhado ao Hospital Regional São Paulo.
O veículo envolvido no atropelamento era conduzido por um homem de 37 anos, que não sofreu ferimentos e permaneceu no local. A Polícia Rodoviária Federal assumiu a responsabilidade pela ocorrência.