Polícia

Maicon Fiuza | 03/01/2024 16:39

03/01/2024 16:39

92733 visualizações

Homem é detido após furto em estabelecimento de Xanxerê

Na madrugada desta quarta-feira, 03, por volta das 5h, a Polícia Militar efetuou a prisão em flagrante de um homem por furto a um estabelecimento comercial no centro de Xanxerê. Policiais militares do 30º Batalhão de Polícia Militar Fronteira foram acionados via central de emergência após a detecção de um furto em andamento em um […]

Na madrugada desta quarta-feira, 03, por volta das 5h, a Polícia Militar efetuou a prisão em flagrante de um homem por furto a um estabelecimento comercial no centro de Xanxerê.

Policiais militares do 30º Batalhão de Polícia Militar Fronteira foram acionados via central de emergência após a detecção de um furto em andamento em um estabelecimento na rua Victor Konder. A proprietária informou sobre o disparo do alarme e, com o auxílio do sistema de vídeo monitoramento, acompanhou a movimentação do local, visualizando um homem subtraindo garrafas de bebidas alcoólicas.

A guarnição deslocou-se até o local e, após buscas, encontrou o indivíduo escondido atrás da caixa d’água no forro do estabelecimento, ainda de posse dos objetos furtados. O homem, identificado como sendo um indivíduo de 30 anos, já conhecido no meio policial por diversos delitos, acumulando 90 passagens e 10 autos de prisão em flagrante, recebeu voz de prisão.

Diante dos fatos, o autor foi encaminhado em flagrante delito à delegacia de polícia civil para os procedimentos cabíveis, ficando à disposição da justiça. A rápida atuação da Polícia Militar demonstra a eficácia das ações para coibir atividades criminosas, garantindo a segurança da comunidade de Xanxerê.

Deixe seu comentário