Polícia Civil flagra autor na residência do casal e representa pela prisão preventiva diante do risco à vítima
A Polícia Civil de Santa Catarina prendeu em flagrante um homem, de 41 anos, pelo crime de descumprimento de medida protetiva de urgência, na tarde desta segunda-feira (20), em Xaxim. A ação foi realizada por meio da Delegacia de Polícia da Comarca do município, após os agentes tomarem conhecimento de que o autor havia retornado a residir na casa do casal.
Diante da informação, a equipe policial se deslocou até o imóvel, onde constatou a situação e efetuou a prisão em flagrante do investigado.
Considerando a gravidade do caso e o risco à integridade da vítima, além da lavratura do auto de prisão em flagrante, a Polícia Civil também representou pela prisão preventiva do homem, com o objetivo de garantir a ordem pública e assegurar a eficácia das medidas protetivas.