Polícia

Lance Notícias | 10/03/2025 08:12

10/03/2025 08:12

3105 visualizações

Homem é preso em Xanxerê por descumprir medida protetiva e ameaçar ex-mulher

Na noite deste domingo (9), um homem foi preso em Xanxerê, após invadir a casa da ex-mulher, descumprindo uma Medida Protetiva de Urgência.

Na noite deste domingo (9), um homem foi preso em Xanxerê, após invadir a casa da ex-mulher, descumprindo uma Medida Protetiva de Urgência. O caso ocorreu por volta das 19h35, na Rua Juvêncio Preto, no Bairro Castelo Branco.

Segundo a Polícia Militar, a vítima acionou a guarnição informando que seu ex-marido havia entrado na residência de forma agressiva, quebrando móveis e ameaçando-a de morte. Ao chegarem ao local, os policiais tentaram dialogar com o homem, que estava dentro da casa, mas ele se mostrou violento e resistente à prisão, afirmando que “só sairia morto”. Durante a abordagem, ele continuou a ameaçar a vítima.

Diante da gravidade da situação, os policiais deram voz de prisão ao agressor, que foi conduzido para exame de corpo de delito e, posteriormente, encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para as providências legais.

Deixe seu comentário