Ocorrências

Lance Notícias | 07/04/2025 08:51

07/04/2025 08:51

3008 visualizações

Homem é preso em Xanxerê por receptação de veículo furtado

GM Classic foi localizado em patrulhamento e devolvido às autoridades

A Polícia Militar prendeu na manhã de sexta-feira (5), em Xanxerê, um homem de 39 anos por receptação dolosa. Ele foi flagrado conduzindo um veículo com registro de furto ativo.

A abordagem ocorreu por volta das 10h56, durante rondas preventivas no setor de esportes do município. Segundo a PM, a guarnição recebeu uma denúncia sobre um automóvel em atitude suspeita. Ao localizar o carro, um GM Classic, os policiais realizaram a verificação e constataram que o veículo havia sido furtado.

Diante da confirmação, o suspeito recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, junto com o veículo, que foi recuperado. A investigação agora busca identificar os responsáveis pelo furto.

Deixe seu comentário