A Polícia Civil, através da Delegacia de Herval d’Oeste, deu cumprimento ao mandado de prisão temporária em desfavor de um homem de 27 anos, apontado como autor de um homicídio e de uma tentativa de homicídio. O mandado foi cumprido na tarde desta sexta-feira, dia 6, quando ele se apresentou na Delegacia acompanhado do advogado […]
A Polícia Civil, através da Delegacia de Herval d’Oeste, deu cumprimento ao mandado de prisão temporária em desfavor de um homem de 27 anos, apontado como autor de um homicídio e de uma tentativa de homicídio. O mandado foi cumprido na tarde desta sexta-feira, dia 6, quando ele se apresentou na Delegacia acompanhado do advogado de defesa.
Os crimes teriam ocorrido durante a madrugada do dia 1º de janeiro em Herval D´Oeste.
Segundo as informações até o momento apuradas, familiares das vítimas e autor teriam se desentendido durante a virada do ano no Loteamento Trevisan.
Após o desentendimento, por volta das 4h houve uma tentativa de agressão pelo autor com emprego de um facão a um familiar das vítimas, mas acabou desarmado.
O autor, então, teria pegado uma faca e ficado aguardando as vítimas na esquina da Rua Daniel Ghiggi com a Rua Primeiro de Janeiro. Por volta de 6h10, segundo familiares das vítimas, o autor teria partido para agredir um adolescente. O pai e o irmão foram em sua defesa e acabaram agredidos com facas, estando todos desarmados.
Na versão do autor, ele de fato aguardava na esquina com uma faca escondida, mas afirmou que apenas reagiu às agressões que sofreu. A prisão temporária tem prazo de 30 dias, sendo passível de prorrogação, mas a Polícia Civil espera concluir as investigações ainda no mês de Janeiro.
Informações: Atual FM