Polícia

Maicon Fiuza | 04/12/2024 08:16

04/12/2024 08:16

47822 visualizações

Homem é preso por tentativa de feminicídio em Xanxerê

O homem agrediu a companheira, de 20 anos, com golpes de punho enquanto a buscava na igreja. Ao chegar em casa, a violência continuou, com o uso de uma faca.

A Polícia Militar prendeu na noite de ontem (03) um homem de 38 anos pelo crime de tentativa de feminicídio. A ação ocorreu por volta das 21h34, após denúncias de violência dentro da residência do casal.

Conforme relato policial, o homem agrediu a companheira, de 20 anos, com golpes de punho enquanto a buscava na igreja. Ao chegar em casa, a violência continuou, com o uso de uma faca. A vítima sofreu lesões em várias partes do corpo, foi ameaçada, humilhada e teve parte do cabelo arrancado.

Ainda segundo a Polícia Militar, o autor obrigou a mulher, já debilitada, a tentar limpar vestígios de sangue na casa e em seu corpo. Durante o ato, a guarnição chegou ao local, ouvindo ameaças do agressor, que foram identificadas do lado de fora da residência.

A polícia interveio e deu voz de prisão ao homem, que foi contido e levado à delegacia. A vítima recebeu atendimento dos bombeiros e foi conduzida ao Hospital Regional devido à gravidade das lesões.

Deixe seu comentário