Ocorrências

Gabriella Narcizo | 24/06/2026 09:07

24/06/2026 09:07

1844 visualizações

Homem é preso por tráfico de drogas em bairro de Xanxerê

Ação da Polícia Militar apreendeu drogas, dinheiro e outros materiais ligados ao crime

A Polícia Militar prendeu um homem de 24 anos na tarde desta terça-feira (23), no bairro Tonial, em Xanxerê, por envolvimento com o tráfico de drogas. Durante a abordagem, foram encontradas porções de cocaína prontas para comercialização.

Além da droga, os policiais apreenderam dinheiro em espécie, um celular, uma motocicleta, uma faca e um simulacro de arma de fogo.

A ação foi realizada após denúncias e diligências relacionadas ao tráfico de drogas na região, o que levou à localização do suspeito.

O homem foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, junto com todo o material apreendido.

Fonte: clubesd.

Deixe seu comentário

Política de privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.