Ocorrências

Gabriella Narcizo | 13/05/2025 15:30

13/05/2025 15:30

1941 visualizações

Homem foragido do sistema prisional de Chapecó é recapturado em Xanxerê

O condenado não voltou da saída temporária e foi preso no bairro Santos Dias

A Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da Delegacia de Investigação Criminal (DIC) de Xanxerê, prendeu na tarde desta segunda-feira (12) um homem de 43 anos que estava foragido do sistema prisional de Chapecó. Ele foi localizado no bairro Santos Dias, após descumprir o prazo de retorno ao presídio durante o benefício da saída temporária.

Após a prisão, o homem foi encaminhado à Delegacia de Polícia para os procedimentos legais e, em seguida, transferido ao Presídio Regional de Xanxerê, onde voltará a cumprir sua pena.

Segundo a Polícia Civil, o indivíduo possui sentença condenatória definitiva pelos crimes de furto, ameaça e desobediência. A ação integra os esforços da corporação em localizar e recapturar foragidos da Justiça em toda a região.

Deixe seu comentário