Comunidade

Lance Notícias | 20/11/2022 13:25

20/11/2022 13:25

76924 visualizações

Homem que estava desaparecido é encontrado morto dentro do freezer da própria residência

Valdemir Hoeckler, de 52 anos, estava desaparecido desde a última segunda-feira (14), e foi encontrado na noite deste sábado (19), congelado dentro do freezer da própria residência, no interior do município de Lacerdópolis, no Oeste de Santa Catarina. As buscas por ele haviam iniciado na terça-feira (15) nas redondezas do local onde teria desaparecido, após […]

Homem que estava desaparecido é encontrado morto dentro do freezer da própria residência

Valdemir Hoeckler, de 52 anos, estava desaparecido desde a última segunda-feira (14), e foi encontrado na noite deste sábado (19), congelado dentro do freezer da própria residência, no interior do município de Lacerdópolis, no Oeste de Santa Catarina.

As buscas por ele haviam iniciado na terça-feira (15) nas redondezas do local onde teria desaparecido, após sair de casa para trabalhar. Policiais militares, Corpo de Bombeiros, moradores e voluntários participaram, porém, o homem não havia sido encontrado.

Na sexta-feira (18), a esposa da vítima foi até a Delegacia de Polícia Civil prestar depoimento. Segundo Gilmar Antônio Bonamigo, delegado responsável pelo caso, algumas lacunas ficaram em aberto, sem respostas plausíveis.

Conforme o delegado responsável pelo caso, em seu depoimento, a mulher consentiu e autorizou a realização de perícia no interior da sua casa para a noite de sábado (19).

– No entanto, horas antes da perícia chegar ao local, a polícia tomou conhecimento de que a esposa da vítima havia fugido. Alguns moradores informaram que a casa havia sido trancada como nunca havia ocorrido antes – disse ele.

Diante dos fatos, a polícia começou a acreditar de que o corpo poderia estar ocultado na própria casa. Após iniciar as buscas, o corpo de Valdemir foi encontrado congelado no interior do freezer.

A Polícia Científica e Instituto Médico Legal foram acionados para os procedimentos legais. As investigações prosseguem com o objetivo de esclarecer o crime, seus motivos e de fato a autoria. Ainda de acordo com o delegado, a esposa da vítima é a principal suspeita. Não há informações sobre as causas da morte.

A vítima tinha uma filha com a mulher, que é suspeita de ter cometido o crime. Valdemir tinha mais três filhos de outro casamento.

 

Com informações ND+ Blumenau

 

 

Deixe seu comentário