Comunidade

Kaulan Nunes | 21/07/2025 15:30

21/07/2025 15:30

680 visualizações

HRSP realiza 40ª SIPAT com foco em empatia e bem-estar no trabalho

Programação segue até 25 de julho com palestras e ações internas

O Hospital Regional São Paulo (HRSP), de Xanxerê, deu início à 40ª edição da Semana Interna de Prevenção de Acidentes de Trabalho (SIPAT), que segue até o dia 25 de julho. Com o tema “Segurança com empatia: quem cuida merece ser cuidado”, a programação propõe reflexões sobre saúde, segurança e valorização dos colaboradores da área da saúde.

A abertura oficial do evento contou com a presença da direção do hospital, que destacou a importância da SIPAT como ferramenta de conscientização e cuidado com os profissionais que atuam diariamente no atendimento à população.

Na sequência, foi realizada uma palestra com a psicóloga organizacional do HRSP, Alexssandra Carpe, que abordou o tema “Inteligência Emocional: Desmistificando Preconceitos e Promovendo o Bem-Estar”. A atividade destacou a importância do equilíbrio emocional no ambiente de trabalho e o impacto positivo da empatia e do acolhimento entre colegas.

A SIPAT 2024 segue com uma série de atividades até o dia 25, envolvendo palestras, ações educativas e momentos de integração entre os colaboradores.

Deixe seu comentário

Política de privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.