Imprensa

Gabriella Narcizo | 03/04/2025 16:59

03/04/2025 16:59

11835 visualizações

Idosos participam de oficina de pintura de ovos de Páscoa em Xanxerê

Atividade incentiva a convivência e a criatividade entre os moradores

Na tarde desta quarta-feira (3), o lar de idosos de Xanxerê promoveu uma oficina especial de pintura de ovos de Páscoa. A ação reuniu os moradores da instituição em um momento de lazer, criatividade e celebração da data.

Durante a atividade, os idosos puderam expressar suas ideias e talentos artísticos, contribuindo para a confecção de enfeites personalizados. A oficina também buscou fortalecer o convívio social e a valorização das tradições.

Deixe seu comentário

Política de privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.