Xanxerê

Maicon Fiuza | 12/04/2024 16:29

12/04/2024 16:29

69356 visualizações

Inauguração da Sexta Filial das Farmácias Xanxerê: uma nova opção no coração da cidade

É uma oportunidade imperdível para os clientes conhecerem a nova loja.

Hoje, dia 12 de abril, marca um momento especial para a comunidade de Xanxerê, com a inauguração da sexta loja das Farmácias Xanxerê. Localizada na rua Celestino do Nascimento, 436, no centro da cidade, a nova filial fica estrategicamente situada em frente à emergência do Hospital Regional São Paulo.

Com uma ampla variedade de produtos e serviços, a nova loja promete atender às necessidades dos clientes com qualidade, conveniência e atendimento personalizado. Seja para medicamentos, produtos de higiene pessoal, cuidados com a saúde ou itens de beleza, as Farmácias Xanxerê estão sempre prontas para oferecer o melhor aos seus clientes.

Clique aqui para seguir a comunidade do Grupo Lance Notícias no WhatsApp.

É uma oportunidade imperdível para os clientes conhecerem a nova loja, aproveitarem promoções exclusivas e participarem dos sorteios planejados para celebrar essa trajetória de compromisso e dedicação com a saúde e o bem-estar da comunidade.

Portanto, todos os clientes e moradores de Xanxerê estão convidados a visitarem a nova loja das Farmácias Xanxerê e a participarem das festividades de aniversário da rede. Faça parte dessa história de sucesso e confiança. Não perca essa oportunidade de celebrar com a Farmácia Xanxerê.

Deixe seu comentário