Saúde

Maik Nascimento | 20/01/2024 08:04

20/01/2024 08:04

11932 visualizações

Janeiro Branco – Palestras no HRSP destacam a importância da saúde mental

Nesta semana o Hospital Regional São Paulo (HRSP), promoveu mais uma palestra do Janeiro Branco para os colaboradores. Esteve no hospital a psicóloga Patrícia Rissi. A palestra, realizada em dois horários, às 8h e às 13h30min, abordou o tema “Como evitar Burnout e promover a saúde mental no trabalho”. A iniciativa faz parte da programação […]

Nesta semana o Hospital Regional São Paulo (HRSP), promoveu mais uma palestra do Janeiro Branco para os colaboradores. Esteve no hospital a psicóloga Patrícia Rissi. A palestra, realizada em dois horários, às 8h e às 13h30min, abordou o tema “Como evitar Burnout e promover a saúde mental no trabalho”.

A iniciativa faz parte da programação promovida pela equipe de psicologia Clínica e Organizacional do HRSP. O objetivo foi esclarecer sobre a prevenção do esgotamento emocional e a promoção da saúde mental no ambiente de trabalho.

A palestra integrou uma série de atividades planejadas para o Janeiro Branco, que teve início no dia 11 de janeiro, com a participação da Psicóloga Franciely Paz. A profissional discutiu o tema “Saúde mental e sucesso profissional: a mente é o seu principal instrumento de trabalho”.

A programação do Janeiro Branco seguirá no dia 25 de janeiro. A psicóloga Eliandra Solivo estará presente nos horários de 8h e 19h, abordando o tema “Mulheres guerreiras ou sobrecarregadas? Vamos falar de saúde mental materna”.

As inscrições para as palestras podem ser realizadas através do link https://forms.gle/XS72W57DjrRjWGG17.

A equipe de psicologia Clínica e Organizacional do HRSP reforça a importância da participação de todos os colaboradores, para um momento de reflexão e aprendizado sobre a relevância da saúde mental em diversos aspectos da vida profissional e pessoal.

Deixe seu comentário