Atualidades

Elisa Tonini | 07/05/2025 16:05

07/05/2025 16:05

1553 visualizações

JCI Xanxerê disputa três prêmios na Conferência da América 2025, em Roatán, Honduras

Entre os destaques brasileiros está a JCI Xanxerê, que participa da conferência concorrendo em três categorias de prestígio

A Conferência da América da JCI 2025 teve início nesta terça-feira (7), em Roatán, Honduras, reunindo jovens líderes de todo o continente em um evento que valoriza o desenvolvimento de lideranças e o intercâmbio cultural. Entre os destaques brasileiros está a JCI Xanxerê, que participa da conferência concorrendo em três categorias de prestígio.

Jean Carlos Dall Orsoletta foi indicado ao prêmio de Novo Membro Mais Destacado, enquanto Fernanda Tofolo concorre como Membro Mais Destacado. Ambas as indicações reconhecem o comprometimento com os valores da JCI e o impacto positivo gerado na comunidade. Além disso, o Projeto Ação Mulheres disputa o prêmio de Melhor Projeto JCI RISE – Múltiplas Entradas, destacando iniciativas que promovem resiliência econômica e social.

A cerimônia de premiação acontece na sexta-feira. A JCI Xanxerê celebra a oportunidade de compartilhar experiências, aprender e representar o Brasil em um cenário internacional.

Deixe seu comentário