Polícia

Daiane Hein | 06/06/2024 11:12

06/06/2024 11:12

131824 visualizações

Jovem de 20 anos mata outro com golpes de facão no pescoço, amarra vítima e ateia fogo no corpo em Xanxerê

Após o crime, o autor se apresentou na Delegacia de Polícia e informou que havia desavenças antigas entre ele e a vítima,

Na noite desta quarta-feira (05), a Polícia Civil de Xanxerê, por meio da Divisão de Investigação Criminal de Fronteira (DIC Fron), prendeu em flagrante um homem de 20 anos pelo crime de homicídio. O crime ocorreu por volta das 17h30 na Linha Vargem Bonita, no interior do município de Xanxerê.

O autor desferiu diversos golpes de facão no pescoço da vítima, amarrou suas mãos e arrastou o corpo por aproximadamente 50 metros até uma área de vegetação, onde ateou fogo. Após o crime, o autor se apresentou na Delegacia de Polícia e informou que havia desavenças antigas entre ele e a vítima, além de alegar que a vítima teria subtraído um celular da mãe do autor.

O homicídio aconteceu enquanto a vítima trocava o pneu de seu carro em uma estrada rural. O autor colaborou com a polícia, indicando a localização do corpo e fornecendo detalhes do crime. Tanto ele quanto a vítima tinham passagens policiais.

A Polícia Científica foi acionada para realizar a perícia no local, examinar o veículo da vítima e recolher o corpo para exame cadavérico. O autor foi preso em flagrante por homicídio qualificado e encaminhado ao Presídio Regional de Xanxerê, onde permanece à disposição da Justiça.

A investigação segue em andamento na DIC Fron Xanxerê, aguardando os laudos periciais para conclusão. A Polícia Civil de Xanxerê mantém um índice de 100% de resolução de crimes violentos no município nos anos de 2023 e 2024.

Deixe seu comentário