Comunidade

Marcos Vinícius Pedroso | 21/03/2024 07:47

21/03/2024 07:47

88368 visualizações

Jovem de 23 anos morre em grave colisão entre carro e caminhão na BR-282 em Ponte Serrada

Jovem de 23 anos morre em grave colisão entre carro e caminhão na BR-282 em Ponte Serrada, demandando intervenção dos bombeiros. O motorista do veículo de passeio faleceu no acidente, enquanto o condutor do caminhão saiu ileso. As autoridades conduziram operações de resgate e investigação das causas do incidente, com apoio do SAMU, PRF e IGP.

Na noite desta quarta-feira (21), por volta das 23h10min, o 14° Batalhão de Bombeiros Militar (OBM) de Ponte Serrada foi acionado para responder a um acidente de trânsito grave na rodovia BR-282, próximo ao km 460. O incidente, do tipo colisão frontal, envolveu um veículo de passeio e um caminhão, demandando a intervenção imediata das autoridades de resgate.

No local, a equipe de socorro confirmou a gravidade da situação, encontrando os veículos em colisão sobre a pista, próximo ao Coperfaps. O motorista do veículo de passeio, posteriormente identificado como J. C. G., 23 anos, residente de Ponte Serrada, estava preso às ferragens e infelizmente não apresentava sinais vitais, sofrendo de politraumatismo com afundamento de crânio. Enquanto isso, o condutor do caminhão, identificado como I. A. de L., recusou atendimento, aparentemente ileso.

As operações no local incluíram a liberação do trânsito desviado para vias alternativas, a remoção do corpo do condutor do veículo de passeio, que foi entregue aos cuidados do IGP, e a gestão do vazamento de óleo causado pelo acidente. As investigações sobre as causas do incidente ficaram a cargo das autoridades policiais, com apoio do SAMU, PRF e IGP no local.

Deixe seu comentário