Máira Kamille Berté Sulsbach, moradora de Xanxerê, sempre foi apaixonada por animais e por esse motivo decidiu realizar um projeto chamado “Projeto Pelos Animais”. O Lance Notícias entrou em contato com a jovem para saber um pouco mais sobre os trabalhos, pois segundo ela o projeto teve início ainda neste ano, mas é um sonho […]
Máira Kamille Berté Sulsbach, moradora de Xanxerê, sempre foi apaixonada por animais e por esse motivo decidiu realizar um projeto chamado “Projeto Pelos Animais”.
O Lance Notícias entrou em contato com a jovem para saber um pouco mais sobre os trabalhos, pois segundo ela o projeto teve início ainda neste ano, mas é um sonho que a idealizadora já tinha há anos.
– Sempre fui apaixonada pelos animais, e quando via algum animal em situação de rua, logo ia dar água e comida para eles – conta Máira.
Máira relata que até no fim do ano passado, estava desempregada, então, realizava a compra de rações com o dinheiro que lhe sobrava e dava para os animaizinhos que encontrava na rua.
Afirma que, com a ajuda da comunidade, não tem mais faltado comida para os animaizinhos de rua.
Além disso, o projeto está realizando uma ação de arrecadação de tampinhas de garrafas pet e tampas de latinha, onde as mesmas serão vendidas e o valor será revertido na compra de alimento e cobertores para os animais de rua.
O projeto também recebe doações de ração para gatos e cachorros, cobertores, potes descartáveis e quantias em dinheiro.
Máira enfatiza que a ONG não tem nenhum fim lucrativo, por isso, toda a arrecadação recebida é revertida 100% aos animais em situação de vulnerabilidade.
Para efetuar as doações, os colaboradores podem entrar em contato com a ONG através do Instagram, e do WhatsApp.