Polícia

Maicon Fiuza | 04/01/2024 07:43

04/01/2024 07:43

191479 visualizações

Jovem desaparecido é localizado sem vida em Xaxim

Na última terça-feira, por volta das 11h30min, as autoridades policiais foram acionadas após uma ligação anônima recebida pela central de emergência (190). O relato indicava a presença de um corpo sem vida em um carreiro nas proximidades da antiga diplomata, na Rua José Lando, bairro Santa Terezinha, em Xaxim. Imediatamente, uma equipe da Polícia Militar […]

Na última terça-feira, por volta das 11h30min, as autoridades policiais foram acionadas após uma ligação anônima recebida pela central de emergência (190). O relato indicava a presença de um corpo sem vida em um carreiro nas proximidades da antiga diplomata, na Rua José Lando, bairro Santa Terezinha, em Xaxim.

Imediatamente, uma equipe da Polícia Militar foi enviada ao local para investigar a denúncia. Ao seguir as pistas, a guarnição deparou-se com um par de chinelos em um carreiro específico. A alguns metros dali, notaram a vegetação amassada, indicando atividade recente.

Clique aqui para seguir a comunidade do Grupo Lance Notícias no WhatsApp.

Ao prosseguir na busca, os policiais identificaram uma área com terra mexida. Após remover a vegetação e escavar, foi descoberta uma parte de um corpo. O Instituto Geral de Perícias (IGP) foi acionado e, ao chegar no local, retirou o corpo do local. Trata-se de um jovem de 15 anos, Jackson Pietro Lima, que estava desaparecido há alguns dias, conforme registro feito por sua família.

Deixe seu comentário