Passando por um momento delicado e enfrentando uma depressão, a xanxerense Gislaine Alves Carvalho, de 20 anos, encontrou nos desenhos uma forma de superação. Em entrevista para a redação do Lance Notícias, Gislaine conta como os desenhos influenciaram sua vida. – Eu sempre gostei de desenhos e artes em geral, mas comecei me interessar e […]
Passando por um momento delicado e enfrentando uma depressão, a xanxerense Gislaine Alves Carvalho, de 20 anos, encontrou nos desenhos uma forma de superação. Em entrevista para a redação do Lance Notícias, Gislaine conta como os desenhos influenciaram sua vida.
– Eu sempre gostei de desenhos e artes em geral, mas comecei me interessar e desenhar com frequência em 2017/2018. Eu passei por uma crise de depressão muito forte, foi uma época muito difícil para mim. Eu encontrei nos desenhos uma força que até então eu achava que não tinha. Com muito amor da minha família e muito carinho pelos meus desenhos, eu me recuperei da depressão e me encontrei no mundo dos desenhos. Não vendo eles e também nunca fiz curso, é só amor pela arte mesmo. Isso me faz muito feliz – conta.
Gislaine encontrou nos desenhos uma forma de expressar todos os seus sentimentos. Sua maior inspiração sempre foi a vida. Ter a possibilidade de dar cor aos desenhos e aos detalhes.
– Isso me inspira muito, quando eu termino um desenho, já estou pensando no próximo e é sempre assim. Meus primeiros desenhos foram croquis de moda. Eu desenho um pouco de tudo. O desenho é minha maior paixão, eu amo o que eu faço – diz.