Comunidade

Maicon Fiuza | 17/02/2024 10:40

17/02/2024 10:40

393336 visualizações

Jovem talento: Xanxerense de 9 anos é aprovado para fazer parte do elenco de nova novela do SBT

Paulo Leonardo Spezzatto Junior, um garoto de apenas 9 anos, recebeu uma grande oportunidade ao ser selecionado para integrar o elenco da nova novela do SBT, intitulada “Em busca de um tesouro”. Após participar de uma seleção de modelos realizada pela agência responsável pelas gravações da novela, Paulo foi aprovado e se prepara para gravar […]

Paulo Leonardo Spezzatto Junior, um garoto de apenas 9 anos, recebeu uma grande oportunidade ao ser selecionado para integrar o elenco da nova novela do SBT, intitulada “Em busca de um tesouro”. Após participar de uma seleção de modelos realizada pela agência responsável pelas gravações da novela, Paulo foi aprovado e se prepara para gravar ao lado do elenco. Acredita-se que as gravações terão início no dia primeiro de março, onde cada membro do elenco desempenhará seu papel.

Paulo, também conhecido como Paulinho, iniciou sua jornada no mundo do entretenimento aos 6 anos de idade, frequentando diversos cursos presenciais oferecidos pela “Live TV”. Com determinação e talento, ele desfilou em eventos de âmbito nacional em Porto Alegre e foi agenciado por três agências de modelos. Recentemente, sua carreira deu um salto ao ser agenciado pela agência responsável pelo elenco da nova novela do SBT.

Clique aqui para seguir a comunidade do Grupo Lance Notícias no WhatsApp.

Além disso, a família de Paulo obteve um alvará judicial que permite sua atuação como modelo, ator ou influenciador de forma legal e sem problemas. Paulinho demonstra grande afinidade com as câmeras, adora tirar fotos, gravar vídeos e interagir com outras crianças que compartilham de seus interesses.

Carismático e extrovertido, o jovem sonha em se tornar um YouTuber e viajar para fora do país, alimentando grandes expectativas para o futuro. Siga no Instagram @paulo.spezzatto e para agenda ou parcerias basta entram em contato com a mãe Juliana por meio do Instagram @juliana.sampaio.526.

Deixe seu comentário